Capa da Publicação

Star Trek: Discovery – Novo episódio da série possui easter-egg de The Big Bang Theory!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Star Trek Discovery vem arrancando bons elogios dos fãs da franquia. E o episódio desta semana trouxe um pequeno easter egg da série de alguns dos maiores fãs de Star Trek.

Durante o programa pós-episódio, After Treknós descobrimos que um personagem foi nomeado em homenagem a um personagem de The Big Bang Theory. No episódio Choose Your Pain, tivemos o retorno de Harry Mudd, e ele conheceu o capitão Gabriel Lorca do USS Discovery em uma cela na prisão Klingon. Um terceiro prisioneiro, o tenente Ash Tyler, foi posteriormente adicionado à cela. Tyler ofereceu comida a Lorca, mas a comida é tomada pelo inseto de estimação de Mudd, chamado “Stuart”, que mais tarde revelou estar carregando um transmissor que está alimentando a inteligência para os captores Klingon.

Inicialmente esse personagem iria se chamar “Buggsy”, mas posteriormente os produtores decidiram mudar o nome do inseto referenciando o personagem de The Big Bang Theory, e o fato de ambas séries serem da CBS, permite que isso aconteça tranquilamente.

Confira as ultimas imagens da série em nossa galeria:

Os episódios da primeira temporada de Star Trek: Discovery estão sendo disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.