Capa da Publicação

Stan Lee quer protagonizar um filme da Marvel!

Por Gus Fiaux

Tendo co-criado boa parte dos heróis que estão invadindo os cinemas atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, o quadrinista Stan Lee tem feito bastante sucesso com suas cameos nos filmes da editora. Porém, para Lee, quanto maior seu papel, melhor, e é por esse motivo que ele disse que sua participação favorita foi em Vingadores: Era de Ultron, onde chegou a gravar mais de uma cena.

Em entrevista ao CinemaBlend, o autor conversou um pouco sobre suas participações, e chegou a falar de sua esperança para co-protagonizar um filme para o estúdio:

O que eu amei sobre essa participação [Vingadores: Era de Ultron] é que, se você parar pra pensar, foi a única cameo na qual eu tinha duas cenas. Foi mais que uma participação especial, foi quase um papel no filme! Agora estou gravando participações com três, quatro cenas. Eventualmente, eu espero poder co-protagonizar um filme.

A última participação de Lee foi em Guardiões da Galáxia Vol. 2, na qual o roteirista tem um momento bem interessante com personagens importantes do Universo Marvel nas HQs.

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux