Capa da Publicação

Solo: Uma História Star Wars – Paul Bettany diz qual será o tom do filme!

Por Leo Gravena

Solo: Uma História Star Wars contará a história do ladrão e mercenário mais adorado de uma galáxia muito, muito distante antes de se juntar com Luke Skywalker e a Princesa Leia Organa. Contudo, o filme sofreu alguns abalos.

Os diretores Phil Lord e Chris Miller foram demitidos da produção quando ela já estava entrando em sua reta final. Ron Howard foi chamado para concluir o filme e, junto disso, trouxe o ator Paul Bettany (o Visão do Universo Cinematográfico da Marvel) para o filme.

Agora, em uma nova entrevista para a Total Film o ator falou sobre o filme, inclusive falando sobre o tom do longa:

“É uma história do Han Solo e é claro que a história dele seria ilícita. Em um nível é um filme de gangster. É muito interessante, porque está dentro do cânone, mas é muito diferente. É a p**** do Han Solo!”

Além de elogiar Ron Howard, Bettany também revelou que o diretor acabou filmando mais do que havia sido planejado originalmente:

“A habilidade dele de comandar é brilhante pra c******. Eu acho que ele foi lá e era tipo um laser, trabalhando no que precisava ser refeito quando via as filmagens. E então, conforme as coisas se moviam, todo mundo se sentiu muito seguro com ele e deram mais para ele. Ele regravou muito mais do que havia sido planejado originalmente”.

Animados para o filme do Han Solo? Não deixe de comentar!

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."