Capa da Publicação

Shazam! – Diretor revela que as primeiras versões do roteiro incluíam o Adão Negro!

Por Cristiano Rantin

Como vocês sabem, David F. Sandberg será o diretor da adaptação para os cinemas de Shazam!, que fará parte do Universo Estendido da DC Comics. Desde que as primeiras conversas sobre o filme começaram a surgir, vários rumores de que Adão Negro, que também terá seu filme solo, apareceria em Shazam começaram a circular, até que um anúncio oficial descartou essa possibilidade.

No entanto, Sandberg, que sempre foi muito sincero em suas declarações, chegando até mesmo a admitir que ele não conhecia muito do personagem – mas garantindo que havia feito sua pesquisa -, disse em uma entrevista para o Film Riot que, em várias versões iniciais do roteiro, Adão Negro seria o vilão do filme.

Houveram várias variações do roteiro, tipo antes mesmo da minha entrada no projeto, onde, sabe, [existiam] variações onde Adão Negro estava presente e fora, sabe? Mas agora é tudo sobre o Shazam”.

O diretor também garantiu que o roteiro oficial já está finalizado e que Shazam será “o próximo filme da DC a ser filmado.

Estão animados para esse filme? Comentem!

Enquanto aguardamos as novidades de Shazam, o próximo filme do UEDDC é Liga da Justiça. Confira abaixo a nossa galeria sobre o longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"