Capa da Publicação

Shazam – Diretor brinca e mostra um pouco do “roteiro” do filme para os fãs!

Por Gus Fiaux

Um dos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics a serem produzidos pela Warner Bros. é Shazam, que deve contar a história do jovem Billy Batson enquanto ele se transforma no poderoso herói que dá nome ao longa. O diretor David F. Sandberg está no controle do projeto, e recentemente ele usou seu Twitter pessoal para trollar os fãs divulgando um primeiro trecho do “roteiro” do filme.

O roteiro – obviamente falso – traz uma cena peculiar: o primeiro encontro do Shazam com o Superman. Na cena, Billy está tranquilamente tomando uma cerveja (sim, uma cerveja, mesmo sendo menor de idade), quando vê um borrão azul e vermelho. Ele logo presencia a chegada do Homem de Aço, e se transforma no Shazam para intimidar o herói.

Os dois trocam algumas palavras, e quando Billy vira para o outro lado, o Superman coloca seus óculos, e imediatamente o Shazam percebe que está ao lado de Clark Kent, o jornalista do Planeta Diário. E então é o Superman que tira sarro da cara do herói, perguntando se sua capa possui um capuz e o chutando logo em seguida.

Na postagem, o diretor marcou o roteirista oficial do filme, Henry Gayden, e elogiou o “roteiro”, dizendo que a primeira versão é perfeita. Confira a foto na galeria abaixo:

Shazam ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: David F. Sandberg (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux