Capa da Publicação

Shadow of the Colossus – Criador do jogo quer que a Sony faça algumas mudanças no remake!

Por Fernando Maidana

Fumito Ueda foi o diretor, designer e um dos co-roteiristas de Shadow of the Colossus, um dos maiores sucessos da história do PlayStation 2.

O jogo fez tanto sucesso que acabou sendo levado para o PlayStation 3, em uma versão HD, e está prestes a ganhar um novo remaster para o PlayStation 4.

O desenvolvimento do projeto está sendo feito pela BluePoint Games e a Sony já afirmou que Ueda não terá nenhuma participação na produção. No entanto, isso não impediu que “o pai” do jogo fizesse algumas sugestões à nova equipe responsável.

Eu sugeri algumas coisas que acredito que tornarão a experiência de Shadow of the Colossus ainda melhor. Infelizmente, não posso falar o que é, já que se essas mudanças não estiverem presentes na versão final do jogo muita gente pode reclamar.

 

A nova versão de Shadow of the Colossus deverá chegar aos videogames em 2018. Enquanto isso, Ueda está trabalhando em um novo projeto misterioso.

Quero finalizar isso o mais rápido possível!

Se você não gostou muito da ideia de uma Remaster/Remake pode ser que a notícia te anime um pouco caso o jogo realmente traga algumas novidades. Será que finalmente a lenda do 17º Colossi se tornará realidade?

Aproveite para relembrar!

Fonte: Eurogamer

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.