Capa da Publicação

Sereias de Gotham – Jared Leto fala sobre a possibilidade de retornar como o Coringa no filme!

Por Leo Gravena

O ator de Esquadrão Suicida recentemente falou com o ET Online sobre o que achou de Mulher-Maravilha. Leto falou então sobre como ele adorou o filme e junto de sua banda, 30 Seconds to Mars, alugou um cinema para toda a equipe.

“Eu vi o filme, eu amei. Eu achei que foi incrível. Eles fizeram um trabalho tão bom. Eu assistia Mulher-Maravilha quando criança e realmente gostei. Eu estava na estrada com a minha banda, 30 Seconds to Mars e nós alugamos um cinema e levamos toda a produção. Foi muito divertido. Todos nós gostamos”.

O ET Online também aproveitou a oportunidade e perguntou ao ator se ele retornaria como o Coringa no filme da Arlequina de Margot Robbie, Sereias de Gotham. Leto deixou claro que não podia responder nada, mas deu uma resposta estranha dizendo que talvez sabia, mas mesmo assim, não poderia dizer:

“Eu não tenho ideia, eu não posso confirmar… talvez eu saiba, mas não posso confirmar, nem negar. Tem muitas partes se movendo com isso e vamos ver o que acontece a seguir”.

Leto não ficou muito feliz com o resultado de Esquadrão Suicida, o principal motivo disso foi que boas partes de suas cenas fora cortadas, com o próprio ator dizendo que  o estúdio as liberaria apenas quando ele morresse. Contudo, pode ser que ele e o diretor David Ayer, que comandou Esquadrão Suicida e dirigirá Sereias de Gotham, tenham se entendido.

Gostaria de ver o retorno do Coringa de Leto? Não deixe de comentar.

Confira também algumas artes conceituais de Esquadrão Suicida abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."