Capa da Publicação

Senhor dos Anéis – Produção de série é confirmada e trará histórias não vistas nos filmes!

Por Guilherme Souza

Depois de alguns rumores de que uma série baseada em O Senhor dos Anéis desenvolvida pela Amazon estava para acontecer, finalmente temos uma confirmação.

Em parceria com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line, a Amazon Studios irá produzir uma série com múltiplas temporadas baseada em histórias de Tolkien que não foram abordadas nos filmes.

Confira a declaração oficial:

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e dos cinemas” disse Sharon Tal Yguado, chefe da Scripted Series, Amazon Studios. “Estamos honrados de trabalhar com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nessa excitante colaboração para a televisão e estamos ansiosos para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra Média.

 

Estamos encantados que a Amazon, com seu comprometimento de longa data com a literatura, seja o lar da primeira série televisiva de múltiplas temporadas de “O Senhor dos Anéis”, adiciona Matt Galsor, um representante do Tolkien Estate and Trust e HarperCollins. “Sharon e a equipe da Amazon Studios têm ideias excepcionais para trazer à tela histórias baseadas na obra de J.R.R. Tolkien que não foram exploradas anteriormente.”

Apesar de não sabermos exatamente qual (ou quais) das histórias do universo criado por Tolkien será abordada na série, uma das mais pedidas pelos fãs há anos é a do livro O Silmarillion, que retrata os eventos que antecederam O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Aproveite e confira nossa lista com 10 Diferenças entre os livros e os filmes de O Senhor dos Anéis:

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'