Capa da Publicação

Scooby-Doo – Filme focado em Daphne e Velma já está sendo filmado!

Por Cristiano Rantin

Sim, você leu certo a manchete. Depois de anos sendo um desenho que marcou a infância de muita gente (e que teve muitas versões), além de vários tentativas de adaptar os mistérios em live-action, Scooby-Doo vai ganhar um filme spin-off focado nas duas garotas da equipe, Daphne Velma.

Segundo a Variety o filme está sendo produzido por Jennifer Ashley Tisdale, a produtora Blondie Girl que tem como objetivo contar histórias focadas em protagonistas femininas, junto com o estúdio digital Blue Ribbon Content, do grupo Warner Bros. Television. 

As protagonistas já foram escolhidas e Sarah JeffreySarah Gilmam viverão DaphneVelma, respectivamente. O filme já está sendo filmado e deve ser lançado em 2018.

Sarah Jeffrey e Sarah Gilmam

Daphne e Velma contará a história de Daphne Blake e Velma Dinkley antes delas entrarem para o grupo do Scooby Doo. As duas adolescentes apaixonadas por mistérios são melhores amigas, mas apenas se conhecem pela internet, até que Daphne se muda para a escola de Velma. Daphne e Velma tentarão descobrir a razão para os maiores gênios da escola estarem desaparecendo – e surgindo como uma versão zumbificada deles mesmos.

Vale lembrar que em breve teremos a turma do Scooby-Doo aparecendo em Supernatural. Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"