Sandman – Neil Gaiman explica porque ainda não temos nenhuma adaptação do quadrinho!

Capa da Publicação

Sandman – Neil Gaiman explica porque ainda não temos nenhuma adaptação do quadrinho!

Por Mike Sant'Anna

Já fazem bons anos desde que o primeiro rumor de uma adaptação da obra prima de Neil Gaiman para o cinema, desde então este rumor vem sofrendo muitos altos e baixos, agora com a recente saída de Joseph Gordon-Levitt da direção do projeto.

O próprio Gaiman tem uma opinião sobre os motivos que fazem com que Sandman continue não sendo adaptado.

“Se eu tivesse controle sobre Sandman, o que eu não tenho, porque eu assinei o acordo quando eu tinha 26 anos, e eu sabia no que eu estava me metendo. O problema com os Warners, e eu não os culpo por isso, é que eles sabem que Sandman é uma das jóias em sua coroa – e eles sabem que com as jóias em sua coroa, você faz filmes com eles. E eles sabem que eles têm Batman. ‘Sabemos o que temos em Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Sandman… nós não podemos decifrar o Sandman.’ Vocês não podem decifrar, porque é muito grande!”

O mais recente roteirista a tentar escrever um roteiro para o filme, Eric Heisserer, acha que a melhor opção seria fazer uma série de TV e que o fato de termos uma série de Lucifer e uma série de Deuses Americanos chegando, pode ajudar bastante para que isso aconteça.

Confira na galeria abaixo alguns pôsteres da série de Deuses Americanos:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.