Samurai Jack – Ator rebate críticas ao episódio final da série!

Capa da Publicação

Samurai Jack – Ator rebate críticas ao episódio final da série!

Por Gus Fiaux

Após longos anos de espera, os fãs finalmente puderam ver a última temporada de Samurai Jack em 2017. Lançada quase treze anos após o final da série na Cartoon Network, a quinta temporada foi exibida pelo Adult Swim, trazendo consigo um tom mais maduro e violento, e propondo-se a encerrar a história de Jack, deixada em aberto até então.

No mês passado, os fãs puderam ver o último episódio da série, que finalmente encerraria a trama completa. E embora alguns tenham elogiado o simbolismo e o significado do episódio, muitos criticaram o final, dizendo que ele havia sido brega e não estava à altura da jornada do personagem.

Recentemente, o ator e dublador Phil LaMarr, que faz a voz do protagonista, participou de um podcast de Namek vs. Saiyan, onde comentou um pouco a respeito dos críticos, falando que a principal pessoa que deveria ficar feliz com final é o próprio criador da série, Genndy Tartakovsky:

Da última vez que eu vi, vocês não criaram ou escreveram a série, então não sei de que maneira vocês iriam ter o que queriam. […] É o que Genndy queria. Você não diria ‘acho que a Mona Lisa seria melhor se sorrisse. Refaz aí, Da Vinci.

Além disso, LaMarr disse se sentir honrado de participar de uma “obra de arte” como Samurai Jack. O ator fez a voz do personagem nas cinco temporadas da série, sendo um dos principais entusiastas para o revival no Adult Swim. E você, o que achou do final de Samurai Jack?

Fonte: Namek vs. Saiyan