Capa da Publicação

Sabrina – Primeira arte mostra que reboot da bruxinha será macabro e sombrio!

Por Felipe Vinha

Sabrina, novo seriado da famosa “bruxinha” dos quadrinhos, ganhou sua primeira arte, destacando o clima sombrio e o tom sério que o programa deve levar. A série é derivada de Riverdale e deve focar apenas na personagem – que faz fama nos anos 90, com um programa recheado de bom humor.

Pela imagem revelada, o clima deve ser bem diferente desta vez. O nome anterior do programa seria As Assombrosas Aventuras de Sabrina, antes da Netflix adotar a produção e mudar o título apenas para “Sabrina”, destacando um pouco mais a seriedade e focando-se apenas na personagem.

Inicialmente, o seriado teria produção exclusiva do canal norte-americano CW, como é com Riverdale, mas foi repassado à Netflix, que se comprometeu a lançar pelo menos duas temporadas iniciais.

A arte em questão é de autoria de Lisa Soper, e foi divulgada (e elogiada) pelo produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, no Twitter. A arte é inspirada pelos traços de Robert Hack, responsável pelos desenhos nos quadrinhos mais recentes da personagem.

Fique com a arte, em nossa galeria de Sabrina e Riverdale – que partilham o mesmo universo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha