Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Reveladas atrizes que podem protagonizar o reboot!

Capa da Publicação

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Reveladas atrizes que podem protagonizar o reboot!

Por Chris Rantin

O projeto envolvendo o reboot sombrio de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira continua avançando na The CW. A série que fará parte do universo de Riverdale vai ser um pouco mais sombrio do que vimos no antigo seriado dos anos 1990, bem mais parecida com a nova versão da personagem nos quadrinhos, e ao que tudo indica que o canal já começou a trabalhar na série.

Roberto Aguirre Sacasa, o criador de Riverdale, escritor das novas aventuras de Sabrina nos quadrinhos e que também está diretamente envolvido na nova série da feiticeira, publicou em seu Twitter uma imagem do roteiro da série, dizendo na legenda: “O projeto perfeito para outubro, conforme a família de Riverdale se expande… E apenas 9 dias para a estreia [da segunda temporada de Riverdale].”

 

Essa, no entanto, não é a única novidade. Fitas de audição para a nova Sabrina também foram postadas online e agrupadas pelo Omega Underground, mostrando Charlie Torr (Rake), Ariel Kaplan (Neighbours), Bekka Walker (Hollow Body) e Adelina Hudson fazendo os testes para interpretar a personagem.

Adelina Hudson e Ariel Kaplan em cima, Bekka Walker e Charlie Torr abaixo.

Na cena do teste vemos Sabrina e Harvey indo no local de nascimento da feiticeira que explica que gostaria de conhecer o local antes do seu “Batismo Negro”, o ritual que ele fará para renascer como feiticeira.

Eu gostaria de ver onde eu nasci, Harvey. […] Aqui, entre as árvores. Quase dezesseis anos atrás… E onde eu irei renascer nesta noite de sábado, no meu aniversário, quando der meia-noite, no meio de um eclipse lunar. O tipo que só acontece uma vez sessenta e seis anos. É por isso que eu não vou poder ir na festa de Halloween da Rosaline. […] A cerimônia é chamada de ‘Batismo Negro’, mas não é tão ruim quanto parece […] é um nome meio exagerado na minha opinião, mas sabe como é, é tradição.”

Ansiosos para a série? Não deixe de comentar!

Confira também abaixo a nossa galeria de Riverdale: