Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Atriz da série original fala sobre o reboot mais sombrio!

Capa da Publicação

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Atriz da série original fala sobre o reboot mais sombrio!

Por Gus Fiaux

Após o enorme sucesso de Riverdale, CW irá apresentar uma nova série baseada nos quadrinhos da Archie Comics. Dessa vez, é Sabrina, Aprendiz de Feiticeira quem dará as caras, em uma trama mais sombria. Porém, para muitos, Melissa Joan Hart – que interpretou a personagem no seriado que foi ao ar de 1996 a 2003 – sempre será a versão definitiva da bruxinha.

Durante uma aparição na LA Comic Con, a atriz foi questionada sobre a nova série, e se teria algum envolvimento na produção. Em resposta, Hart disse:

“Não estou envolvida. Os direitos de adaptação voltaram para a Archie Comics e eles estão fazendo sua própria versão, As Aventuras Arrepiantes de Sabrina, que é mais sombria.”

Ainda assim, ela traçou uma breve comparação entre sua série e a nova versão da personagem:

“Sinto que a nossa série era sobre magia e família, e a nova – ao menos é o que parece, eu não faço ideia – será mais sobre bruxaria e coisas mais sinistras. Parece mais com Buffy, a Caçadora de Vampiros do que com Sabrina, então acho que será voltado para um público bem diferente e será uma série completamente distinta.”

Agora, confira abaixo algumas coisas que nós queremos ver na nova série da personagem:

A nova série de Sabrina deve chegar ao CW em 2018.

Fonte: Comic Book