Capa da Publicação

Rotten Tomatoes responde à críticas!

Por Chris Rantin

Como já havíamos noticiado antes, Ratner, produtor de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, tinha dado uma declaração bastante polêmica onde ele deixava bastante evidente sua frustração, afirmando que o Rotten Tomatoes site era a pior coisa que temos na cultura do cinema nos dias de hoje. “Acho que é a destruição do nosso negócio”, havia dito o produtor.

Hoje, a empresa emitiu seu comunicado oficial que é basicamente uma resposta aos comentário de Ratner:

“Na Rotten Tomatoes, nós concordamos completamente que as críticas dos filmes são valiosas e importantes, e nós estamos fazendo isso ficar mais fácil do que jamais foi para que os fãs acessem centenas de resenhas profissionais dadas para filmes ou seriados de TV em um único lugar. O Tomatômetro, que é a percentagem de resenhas positivas publicadas pelos críticos, se tornou uma ferramenta bastante útil para ajudar os fãs a tomarem suas decisões, mas nós acreditamos que esse é só o início para eles iniciarem discussões e debates, compartilhando suas próprias opiniões.”

Um dos pontos levantados por Ratner em seu comentário foi que a porcentagem negativa no site ajudava a fazer com que filmes bons não recebessem tanto público e acabassem marcados na mídia como algo ruim.

Vocês concordam com a opinião do produtor ou estão do lado do site? Deixem sua opinião nos comentários.

Confira também nossa lista que explica como funciona o Rotten Tomatoes:

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"