Capa da Publicação

Roteiristas de Kung Fu Panda e Rei Leão estão desenvolvendo novos filmes animados!

Por Gus Fiaux

Depois de ver o sucesso e o lucro gerado por animações nos últimos cinco anos, a Skydance Media se juntou a uma pequena companhia de animadores – a Ilion Animation – para conceber novos projetos. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio acaba de chamar Jonathan Aibel e Glenn Berger – roteiristas de Trolls Kung Fu Panda para escrever um novo desenho animado, cujo título de produção é Luck (Sorte).

Não se sabe ao certo sobre o que se trata o filme, mas o estúdio descreve a história como sendo “a descoberta de uma batalha milenar entre as organizações da sorte e do azar, que afetam a nossa vida diária.” Além disso, a Skydance também chamou Linda Woolverton – roteirista dos clássicos Aladdin, A Bela e a Fera O Rei Leão – para escrever outro projeto que segue a vida de um adolescente com dons mágicos em um reino místico.

Luck ainda não tem data de estreia prevista. O outro projeto, ainda sem nome, está sendo desenvolvido para chegar aos cinemas em 2019.

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux