Capa da Publicação

Roteirista fala sobre a aliança entre Arqueiro Verde e Flash nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A edição #26 de Arqueiro Verde começará com uma nova história sobre o herói viajando no tempo e unindo forças com o velocista escarlate. Isso fez muitos fãs se perguntam se foi a relação entre Barry Allen e Oliver Queen na televisão que levou a nova parceria a acontecer. O roteirista Benjamin Percy conversou com a DC All-Access (via Bledding Cool) e falou um pouco sobre a direção que esse novo arco do personagem nos quadrinhos irá tomar.

Oliver encontrou e perdeu seu amor, e agora vai para as ruas com o Flash. Na nova história, Oliver está viajando através do país encarando o nono círculo, que está começando a infiltrar Central City, Gotham, Metropolis e mais cidades para transformar todas em clones de Star City. Mas ele também está reconstruindo sua confiança com a Liga da Justiça, já que esteve distante por um tempo.

Oliver e Barry cruzam seus caminhos nas montanhas Cascade, onde estão ocorrendo anomalias da força de aceleração. Não há grande amizade entre a dupla  no começo, já que a reputação do Arqueiro Verde com a Liga da Justiça está comprometida. Flash parece hesitante em trabalhar com Oliver, mas o conhecimento de ambos colide, complementando um ao outro. É uma história sobre Oliver provar a si mesmo.

Quanto a dinâmica entre os personagens, o roteirista Benjamin Percy comentou o seguinte:

“Nós temos o Arqueiro Verde, que é esse cara meio cabeça quente, e Barry Allen, uma mente científica, e então eles se complementam nesse jeito interessante e, no final, temos esse bromance bacana sendo desenvolvido enquanto eles enfrentam os caras maus.”

Além disso, teremos também o desenrolar do romance entre o Arqueiro Verde e a Canário Negro.

Têm acompanhado a saga Renascimento da DC? Deixe sua opinião nos comentários! Confira nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais