Rogue One – Editores revelam quais partes foram mais afetadas pelas regravações!

Capa da Publicação

Rogue One – Editores revelam quais partes foram mais afetadas pelas regravações!

Por Mike Sant'Anna

Em uma recente entrevista ao Yahoo, os editores do filme, John Gilroy e Colin Goudie revelaram quais foram as partes que mais foram afetadas por essas regravações necessárias:

“Todo mundo sabia, tudo sempre esteve agendado desde o primeiro dia que haveriam regravações, como em todo filme. Nós fizemos a mesma coisa no filme Monsters [que também é do diretor Gareth Edwards], nós sempre soubemos que teríamos de voltar e fazer algumas regravações […] Eles te dão o filme que você vê hoje. Eu acho que eles foram incrivelmente prestativos. A história foi recontextualizada em algum nível, houve cenas que foram adicionadas ao início e outras que foram retiradas”.

Os editores então falam um pouco sobre uma cena em específico, do começo do filme: “A cena com a introdução de Cassian, com o espião Bodhi correndo por Jedha para encontrar com Saw, essas foram coisas que foram adicionadas”. Eles ainda dizem que toda a cena da fuga de Jyn também foi modificada para contar a história de uma maneira melhor.

Confira também abaixo uma galeria com imagens de Rogue One:

Fonte: ComicBook.com