Capa da Publicação

Rogue One – Darth Vader teria matado personagem importante do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Neste final alternativo, algumas pessoas sobreviveriam ao invés do dramático final onde cada um dos personagens principais do filme morreram. Mas um personagem teria uma morte um tanto mais conturbada do que o que foi mostrado na versão final.

O vilanesco Krennic não teria morrido da maneira que morreu no filme, ao invés disso, ele teria sido uma vítima da fúria de Darth Vader. O roteirista do filme, Gary Whitta falou como seria a cena da morte do vilão:

“Eles o tiram dos escombros e o trouxeram de volta, quando eles estão passando pelas ruínas, ele sobrevive de alguma maneira… É meio difícil de acreditar, e esse é o motivo disso não ter ido para a versão final do filme. Ele sobrevive à explosão e eles o trazem de volta para a Star Destroyer para se reportar à Vader. Ele está todo quebrado, a capa dele está toda rasgada e ele acha que sobreviveu. Vader o mata por sua falha”.

Isso teria sido algo interessante de se ver mas talvez quebrasse o clima que o final real do filme construiu. O que você acha?

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.