The Rock diz que os Vingadores precisam ter suas “bundas chutadas”!

Capa da Publicação

The Rock diz que os Vingadores precisam ter suas “bundas chutadas”!

Por Guilherme Souza

Estrela do novo Jumanji e futuro intérprete do vilão Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson realmente incorporou o personagem e chamou os Vingadores para uma luta.

Em uma recente entrevista para promover Jumanji: Bem-vindo à Selva, Johnson disse que poderia facilmente “chutar a bunda” da equipe da Marvel, pois é assim que as coisas são feitas na DC:

“Se eu pudesse colocar verdadeiras celebridades no mundo de Jumanji, assim como eu e os outros membros do elenco fizemos, eu diria, bem aí que está. Não seria apenas uma celebridade que eu colocaria lá, não não não, eu colocaria todas elas, e o todas que eu me refiro é os Vingadores. Eu colocaria todos eles lá, eles precisam que suas bundas sejam chutadas. Pois é a DC baby! É assim que fazemos, Adão Negro.”

Ao que parece, Johnson será um vilão muito seguro de si e arrogante, assim como nos quadrinhos, apesar disso, Karen Gillan, que também está em Jumanji, vive a vilã Nebulosa de Guardiões da Galáxia, o que significa que a rivalidade não passa de uma brincadeira.

Confira as últimas imagens de Jumanji: Bem-vindo à Selva em nossa galeria:

Jumanji estreou nos cinemas dia 4 de janeiro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'