Capa da Publicação

The Rock diz que os Vingadores precisam ter suas “bundas chutadas”!

Por Guilherme Souza

Estrela do novo Jumanji e futuro intérprete do vilão Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson realmente incorporou o personagem e chamou os Vingadores para uma luta.

Em uma recente entrevista para promover Jumanji: Bem-vindo à Selva, Johnson disse que poderia facilmente “chutar a bunda” da equipe da Marvel, pois é assim que as coisas são feitas na DC:

“Se eu pudesse colocar verdadeiras celebridades no mundo de Jumanji, assim como eu e os outros membros do elenco fizemos, eu diria, bem aí que está. Não seria apenas uma celebridade que eu colocaria lá, não não não, eu colocaria todas elas, e o todas que eu me refiro é os Vingadores. Eu colocaria todos eles lá, eles precisam que suas bundas sejam chutadas. Pois é a DC baby! É assim que fazemos, Adão Negro.”

Ao que parece, Johnson será um vilão muito seguro de si e arrogante, assim como nos quadrinhos, apesar disso, Karen Gillan, que também está em Jumanji, vive a vilã Nebulosa de Guardiões da Galáxia, o que significa que a rivalidade não passa de uma brincadeira.

Confira as últimas imagens de Jumanji: Bem-vindo à Selva em nossa galeria:

Jumanji estreou nos cinemas dia 4 de janeiro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'