Capa da Publicação

Revelado ator que interpretará novo herói no crossover das séries da DC!

Por Cristiano Rantin

A gente noticiou agora a pouco que o tema do crossover entre as séries do Arrowverso já foi anunciado, tendo até uma arte especial para divulgar isso. Para os olhos mais atentos é possível ver que, além de incluir Zari, a personagem mística Ísis que será uma das adições em Legends of Tomorrow, temos também Ray lutando ao lado dos heróis.

O personagem fará sua estréia na série animada Freedom Fighters: The Ray, que será desenvolvida pela The CW, que mostrará os Combatentes da Liberdade lutando contra os vilões da Terra X, o universo alternativo onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial – e os heróis que conhecemos são parte desse grupo.

Agora foi anunciado que Russell Tovey, conhecido por seu trabalho em QuanticoLooking, será o responsável por dar vida ao personagem Ray na versão live-action, participando do crossover deste ano. O ator também dará  voz do personagem na animação.

Russell Tovey

Um trailer da animação foi divulgado durante a Comic-Con deste ano e dá um gostinho do que podemos esperar dessa aventura nesta terra alternativa. Assista abaixo:

A sinopse oficial da animação explica a origem do personagem:

Raymond ‘Ray’ Terril era um jornalista que descobriu um grupo de cientistas do governo que estavam taralhando em um projeto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse noticiar sua descoberta, o líder desse projeto expôs Ray a experimento. A bomba de luz falhou em matá-lo, mas deu a Ray poderes baseados na luz. 

 

Com essas habilidades, Ray entendeu que ele poderia fazer mais do que apenas noticias as injustiças – ele poderia agir e ajudar a parar com isso. Ele foi recrutado pelo Tio Sam e os Guerreiros da Liberdade para lutar contra a violência e opressão onde quer que ela exista” 

E então, estão animados para ver mais uma animação heroica? O que acham da escolha do ator para viver o personagem no crossover? Comentem!

Confira abaixo o pôster do evento que mostra Ray entre os heróis:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"