Resident Evil 7 – Liberada data de lançamento da primeira DLC do jogo!

Capa da Publicação

Resident Evil 7 – Liberada data de lançamento da primeira DLC do jogo!

Por Mike Sant'Anna

Em uma publicação no blog oficial, a Capcom anunciou que ela tem um contrato de exclusividade-limitada com a Sony para as DLCs do jogo. Com isso, ela revelou vários detalhes da primeira DLC de Resident Evil 7, tal como, sua data de lançamento, preço e conteúdo.

A primeira expansão se chamará Banned Footage Vol.1 (Filmagem banida Vol.1), e será lançada para Playstation 4 dia 31 de Janeiro antes de ser lançado para Xbox One e PC no dia 21 de Fevereiro. Caso você tenha comprado o Season Pass do jogo, você já receberá esta DLC, enquanto os jogadores que quiserem comprar a DLC avulsa, por enquanto o preço revelado foi de $10 Dólares nos EUA, não temos detalhes ainda de quanto custará no Brasil.

Banned Footage Vol.1 introduz dois novos cenários de “Banned Footage” ao jogo e um modo chamado Ethan Must Die. Confira os detalhes abaixo:

  • Cenário do Quarto: Descubra como fugir de um quarto trancado, mas não deixe Marguerite Baker saber que você está fora da cama.
  • Cenário de Pesadelo: Enfrente ondas de inimigos e sobreviva até o amanhecer.
  • Modo Extra – Ethan tem que morrer: Um modo bem difícil separado das fitas e da história principal do jogo. (Não suporta PSVR)

Confira também:

Fonte: Gamespot