Capa da Publicação

Reboot de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” sai da CW e vai para a Netflix!

Por Lucas Rafael

Para quem estava empolgado, a nova série de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, está chegando. A personagem dos quadrinhos de Archie será adaptada novamente, dessa vez para a Netflix. Segundo a Variety, o serviço de streaming encomendou duas temporadas de 20 episódios.

Originalmente, a nova série de Sabrina estava sendo desenvolvida pela The CW, mesma emissora das séries do Arrowverso. A adaptação deveria se passar no mesmo universo de “Riverdale“, outra produção que adapta os quadrinhos de Archie.

Ainda não foi confirmado se ambas as séries ainda se passarão no mesmo universo, já que irão ao ar em diferentes plataformas. Nesse novo acordo, a Warner Bros. TV mantém os direitos sobre Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, enquanto Riverdale é uma co-produção com a CBS TV Studios.

Segundo os envolvidos na produção, a nova série de Sabrina deverá ter um tom mais sombrio, sendo uma adaptação mais fiel da nova versão da personagem dos quadrinhos. Ou seja, talvez seja melhor ir esquecendo a séries dos anos 90.

Ansioso para a nova série de Sabrina? Fale pra gente nos comentários.

Confira também abaixo a nossa galeria de Riverdale:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais