Capa da Publicação

Raio Negro – Produtora fala sobre dar destaque para heróis afro-americanos!

Por Ishiro Oninawa

A produtora Mara Brock Akil esteve no Essence Fest desse ano e falou a respeito de sua próxima série, Raio Negro. Ela conversou sobre como a equipe criativa realmente queria dar voz a uma família afro-americana no show.

“O que nós queremos é colocar um homem negro e uma família negra de volta ao centro de tudo. Diversos outros shows tem trazido o ponto de vista de mulheres negras, então achamos que era hora de trazer de volta a um homem negro e dar voz a ele. Nós temos que trazer de volta a imagem de homem negro cuidando de sua família”.

Jefferson, o protagonista da série, não será o único meta-humano na família Pierce, já que suas duas filhas Anissa e Jennifer estão destinadas se tornarem Tormenta e Rajada, respectivamente. Brock Akil também falou sobre dar destaque a essas duas super-heroínas afro-americanas.

“As filhas dele também terão poderes. Então, duas jovens negras terão uniformes de super-heroínas. O empoderamento que temos que ajudar, salvar e ser a esperança em nossas próprias vidas é sobre o que Raio Negro se trata.”

Se a série conseguirá ou não cumprir esse objetivo, veremos no ano que vem.

Confira nossa galeria e compartilhe suas expectativas pela nova série de super-herói da CW.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!