Capa da Publicação

Raio Negro – Produtor fala sobre a possibilidade de crossover com outras séries da DC Comics!

Por Gus Fiaux

Raio Negro será a mais nova série a integrar o bloco de programação da DC Comics no CW. A série contará a história de Jefferson Pierce, um herói aposentado que precisa voltar à vida de combate ao crime quando uma de suas filhas é ameaçada.

Como a série será exibida pelo CW, os fãs estão ansiosos para ver um possível crossover com outras séries do chamado “Arrowverso” – o universo composto por Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow Supergirl. Porém, isso não acontecerá de imediato, segundo o produtor Salim Akil:

“Por enquanto, não somos parte desse universo. Infelizmente, acho que muitas pessoas conhecem o Raio Negro pelo nome, mas não conhecem o personagem. O que eu quero que as pessoas saibam é quem ele é primeiro. Quem é Jefferson, quem é sua família e quem são suas filhas. Acho que se começarmos a trazer outros personagens, começaremos a nos focar nesse movimento de super-heróis. Sabe, ‘estamos enfrentando os vilões da semana!‘, e nós não vamos fazer isso. É uma série sobre os personagens, com um foco familiar.”

Conduto, Akil falou que não descarta a possibilidade de um eventual encontro entre esses universos distintos: “Eu acho que depois que todos o conhecerem, então tudo é possível.” Vale lembrar que Supergirl também faz parte de outra “realidade” dentro do Arrowverso, e ainda assim a série teve diversos crossovers com as outras séries da emissora. É lógico que, em sua temporada inaugural, Raio Negro deve ganhar um espaço à parte, já que promete uma trama bem diferente das outras séries de super-heróis já vistas.

Enquanto aguardamos, você pode conferir algumas imagens oficiais da série:

Raio Negro ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux