Capa da Publicação

Rainha Mera vai ganhar sua primeira revista em quadrinhos solo na DC!

Por Gus Fiaux

Após anos como uma coadjuvante das histórias do Aquaman, Rainha Mera finalmente vai ganhar seu merecido destaque nas histórias do Renascimento DC. A editora confirmou, nessa sexta-feira, que a personagem vai receber seu próprio título mensal, que começará a ser publicado em fevereiro do ano que vem.

Mera: Queen of Atlantis vai ser uma minissérie em seis edições, com roteiros de Dan Abnett (Aquaman) e arte de Lan Medina (Fábulas). Na trama, ela irá ser designada como a Rainha de Atlântida, enquanto seu marido está supostamente morto – mas na verdade, está aprisionado na cidade submersa.

Abaixo, você pode conferir a sinopse da primeira edição da revista:

“Enquanto uma brutal guerra civil domina Atlântida, Mera precisa manter a paz entre a nação submersa e o povo da superfície, uma vez que é designada como rainha exilada. Mas quando o irmão de Aquaman, Orm – também conhecido como Mestre dos Oceanos – descobre sobre o destino de sua nação, ele não medirá esforços para voltar à Atlântida como seu salvador.”

Com a popularidade do Aquaman prestes a crescer no cinema, Mera também deve ganhar destaque ao ser interpretada por Amber Heard em Liga da Justiça e no filme solo de Arthur Curry. Ainda não temos imagens do título da heroína, mas em breve, novas informações devem borbulhar na internet. 

Abaixo, confira a primeira capa da revista da heroína:

Mera: Queen of Atlantis começa a ser publicada, nos EUA, em 28 de fevereiro de 2018. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux