Capa da Publicação

Quentin Tarantino diz que prefere dirigir Star Trek à Star Wars!

Por Bia Oninawa

Em um episódio do podcast de Nerdist, de 2015, que a TrekNews.net, desenterrou recentemente, Tarantino respondeu a questão que muitos fãs tinham vontade de perguntar:  Se ele tinha interesse de dirigir um filme de ficção cientifica? Se ele já havia considerado Star Wars como uma opção?

Mas para a surpresa de todos, ao invés dele falar como planejaria guiar um dos filmes de George LucasTarantino disse que, se tivesse escolha, preferiria dirigir Star Trek ao invés de Star Wars.

Não que o diretor não goste de Star Wars, ele fez questão de deixar claro que gosta bastante da franquia, mas que a série original de Star Trek e o Capitão Kirk de William Shatner são seus favoritos e que ele era um grande fã da série clássica.

Ele ainda comentou sobre alguns episódios e disse que acha que os próximos filmes de Star Trek poderiam se inspirar nos roteiros dos episódios clássicos, especialmente os que envolvem viagens no tempo, porque para Tarantino, esses roteiros são muito bem feitos.

O próximo filme de Star Wars está para chegar nos cinemas no final desse ano, com a direção de Rian Johnson e você pode conferir algumas imagens do filme bem aqui:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd