Quarteto Fantástico – Presidente da Marvel fala sobre a possibilidade de um acordo com a Fox!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Presidente da Marvel fala sobre a possibilidade de um acordo com a Fox!

Por Ishiro Oninawa

Desde o lançamento de Home de Ferro e o início oficial do Universo Cinematográfico Marvel, muitos fãs sonham com o retorno do Quarteto Fantástico para as mãos da Marvel Studios e fazendo parte oficial do UCM.

Após três tentativas de emplacar com a marca no cinema, a 20th Century Fox continua com os direitos sobre o Quarteto Fantástico e, ao contrário do que aconteceu ao Homem-Aranha (acordo entre Sony e Marvel permitiu a participação do personagem em filmes produzidos no UCM), não parece haver previsão para Reed Richards e companhia integrarem o elenco de alguma produção da Marvel.

Quando entrevistado pela Collider se a Marvel Studios e 20th Century Fox teriam qualquer tipo de diálogo acontecendo a respeito de uma colaboração mútua envolvendo o Quarteto Fantástico, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, descartou firmemente a possibilidade.

“Não, e não digo como se houvesse alguma coisa parada entre nós e que precisamos resolver” Feige disse. “Não há nenhum sentimento de estranheza. É simples e direto, eles (20th Century Fox) estão fazendo os projetos deles e nós os nossos”.

Parece que não teremos o Quarteto Fantástico com a Marvel Studios tão cedo.

Relembrem imagens do último filme do grupo:

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!