Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Diretor de Doutor Estranho quer ver a equipe no Universo da Marvel!

Por Gus Fiaux

Recentemente, Derrickson deu uma entrevista ao Screen Rant, onde foi questionado a respeito de quais personagens gostaria de ver no Universo Cinematográfico da Marvel. Em resposta, ele acabou mencionando um nome bem admirado pelos fãs:

Há uma boa discussão sobre o Cavaleiro da Lua talvez entrar no MCU. Eu acho que é uma boa ideia. Eu não sei… Na verdade, risque isso. Essa aqui é minha resposta: eu ainda tenho esperança de que o Quarteto Fantástico possa ser trazido ao MCU de forma decente, porque há muito de Doutor Estranho – foi o comentário que eu mais ouvi enquanto dirigia. Eu amo os personagens e acho que eles merecem mais uma chance de achar seu lar no MCU. Ainda tenho esperança para isso. É minha resposta honesta“.

Esse, sem dúvidas, é um dos maiores desejos dos fãs da equipe, tendo em vista que o Quarteto Fantástico já teve duas franquias diferentes na 20th Century Fox, e as duas não são bem aceitas tanto pela crítica quanto pelo público, sendo o último filme um verdadeiro fracasso de bilheteria. Resta saber se o estúdio estaria disposto a fazer algum acordo com a Marvel Studios para lhes garantir os direitos de adaptação dos personagens.

Enquanto isso, você pode esperar para ver o filme de Derrickson, Doutor Estranho, quando for lançado em Blu-Ray, daqui há um mês.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux