Punho de Ferro – Finn Jones compara os fãs da Marvel aos fãs de Game of Thrones!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Finn Jones compara os fãs da Marvel aos fãs de Game of Thrones!

Por Gus Fiaux

Era o último dia de Game of Thrones, e eu estava no aeroporto quando recebi um e-mail dos meus agentes com uma audição para ‘Kick‘ (o título de produção de Punho de Ferro), e logo de início pensei que era uma série sobre futebol americano, e eu odeio futebol, mas pensei ‘OK, vou dar uma olhada nisso‘,” explicou o ator na última edição da EW. 

Foi logo após Game of Thrones, e eu estava pensando ‘Uau, eu estive fazendo essa série por seis anos. O que vem a seguir?‘ E quando eu abri a audição, era sobre algo da Marvel e eu comecei a ler a descrição de personagens, e lembro vividamente de ler e ter essa sensação muito profunda de que esse seria meu próximo trabalho.

Quando questionado sobre o que difere o público de Game of Thrones do público de Punho de Ferro, Jones revelou: “Eu acho que os fãs de quadrinhos são definitivamente mais intensos que os fãs de fantasia. Tem sido legal. Eu tive uma excelente recepção desde que me confirmaram e as pessoas perceberam que eu interpretaria o Punho de Ferro. Me fez perceber que muitas pessoas leem quadrinhos e muitas são vidradas em artes marciais.

Punho de Ferro chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de março.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux