Capa da Publicação

Próximo crossover das séries da DC deve ter maior participação da Supergirl!

Por Gus Fiaux

No ano passado, muitos fãs ficaram contentes com Invasion!, o primeiro crossover da DC Comics na CW a englobar as quatro séries de super-heróis. Ao mesmo tempo, não faltaram críticas a algumas decisões da emissora. Por exemplo, o evento foi vendido como um crossover em quatro episódios, só que o episódio de Supergirl nada mais foi do que um breve prelúdio para a verdadeira trama, que começou a se desenrolar de fato em The Flash. 

Em entrevista ao Comic Book, o astro Stephen Amell, que interpreta o personagem principal de Arrow comentou a respeito do próximo crossover, e já disse que dessa vez, as reclamações foram ouvidas e levadas em conta pela emissora:

“Eu acho que a ideia para esse ano, do que eu entendi, é que no ano passado foi dito que seria um crossover de quatro episódios, mas Supergirl pareceu ser apenas uma introdução para The Flash, então acho que esse ano, eles vão tentar envolver todo mundo. Não se passará em quatro noites, já que Legends of Tomorrow The Flash estão sendo exibidos no mesmo dia agora. Eu acho que eles querem envolver todo mundo de cada série. E eu gosto de ser a última esse ano, na quinta-feira.”

Além disso, o ator brincou com o entrevistador, falando sobre quais os planos para o crossover:

“Eu acho que toda a ideia é que, após o sucesso do ano passado, nós façamos algo em menor escala, não incluindo todas as séries e deixando o mais genérico possível. Ou o exato oposto disso!”

Enquanto esperamos pelas novas temporadas das séries – que retornam em outubro, você pode conferir imagens do crossover do ano passado na galeria abaixo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux