Capa da Publicação

Prometheus estará de volta no crossover das séries do Arrowverso!

Por Cristiano Rantin

Depois de se tornar um dos vilões mais perigosos – e memoráveis – de todas as temporadas de Arrow, o ardiloso Prometheus deve retornar para a série durante o grande crossover entre as séries que fazem parte deste universo.

Calma, o personagem continua morto no universo que conhecemos, a versão que aparecerá no crossover será a da Terra-X, lugar onde a maioria dos heróis que conhecemos está do lado dos vilões (os Nazistas que comandam tudo desde a sua vitória na Segunda Guerra Mundial).

Prometheus-X não deve ser interpretado por Josh Segarra, que viveu o personagem na última temporada de Arrow, assim fica a pergunta: Quem encarna o vilão neste novo universo? Será que teremos Quentin Lance assumindo essa identidade – fazendo um paralelo com o momento em que ele quase acho que era o serial killer que aterrorizou Star City? Ou será que teremos Roy como o vilão? O personagem é vivido por Colton Haynes, que recentemente anunciou que retornaria para a série, então é uma possibilidade.

Mas qual é a teoria de vocês? Estão animados para ver Prometheus novamente neste grande crossover? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o evento:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"