Capa da Publicação

Produtora de X-Men quer que os mutantes se unam ao Universo Cinematográfico Marvel!

Por Guilherme Souza

Recentemente houveram rumores de que a Disney estaria interessada em comprar grande parte da Fox, incluindo os X-Men, o que garantiria que a equipe aparecesse em futuros filmes do universo cinematográfico Marvel, entretanto, a negociação parece não ter se concretizado.

A revista Vanity Fair fez uma matéria especial em comemoração aos 10 anos da Marvel nos cinemas, entrevistando diversos atores e executivos, inclusive a produtora Lauren Shuler Donner, responsável pelos X-Men na Fox, e ao ser questionada sobre a possibilidade de unir os mutantes aos Vingadores no cinema, ela se mostrou muito entusiasmada com a ideia.

“Bem, eu gostaria. Eu iria amar,” disse Lauren. “Eu amaria. Mas não cabe a mim confirmar.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, preferiu ser mais realista e não dar esperança aos fãs:

“Bem, o problema é que toda vez que falo sobre isso, gera 15 manchetes diferentes. Mas se gostaríamos que isso acontecesse? Sim, com certeza,” disse Feige, demonstrando seu contínuo interesse em reaver os X-Men. “Estamos trabalhando em algo sobre isso? Não. Tudo continua na mesma.”

Stan Lee já afirmou que mais cedo ou mais tarde os X-Men irão retornar para a Marvel, enquanto isso, aguardamos ansiosamente por esse dia.

Confira as últimas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'