Produtora de Homem-Aranha fala o porquê de não reutilizarem vilões das franquias anteriores!

Capa da Publicação

Produtora de Homem-Aranha fala o porquê de não reutilizarem vilões das franquias anteriores!

Por Lucas Rafael

A trilogia original de Sam Raimi contava com o Duende Verde, Doutor Octopus, Homem Areia e Venom como vilões centrais, enquanto os dois filmes de Marc Webb apresentaram Lagarto, Electro, Rino e o Duende Verde novamente.

Apresentar vilões que não são familiares ao grande público é uma estratégia central de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que além do Abutre, contará também com Shocker.

A produtora da Sony, Amy Pascal, falou com o ScreenRant em uma entrevista nos bastidores de De Volta ao Lar, onde ela abordou esse tópico de reciclar vilões:

“Bom, o negócio é o seguinte: A gente reciclou demais. Eu acho que nem mais muito o que dizer sobre certos personagens nesse minuto? E também, você não está aqui pra cobrir isso mas, nós estamos fazendo esse filme animado que terá diversos desses personagens nele. Será bem diferente por ser uma animação. Mas acho que temos que tentar ser frescos com isso. Digo, não sei quantas vezes mais a gente pode fazer – pelo menos por enquanto – o Duende Verde. Eu certamente tentei fazê-lo cinquenta vezes.”

Talvez seja uma boa escolha usar vilões inéditos nas telonas. Assim os fãs tem algo novo para conferir assim como o público mais casual.

Quem sabe no futuro não teremos novas versões de personagens já adaptados nas franquias anteriores? Vale lembrar que um filme do Venom já foi anunciado pela Sony.

Confira na galeria abaixo os posters de Homem-Aranha De Volta ao Lar:

Fonte: ComicBook