Produtor revela novos detalhes sobre o Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal!

Capa da Publicação

Produtor revela novos detalhes sobre o Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal!

Por Chris Rantin

Depois de Drácula, é chegada a hora de vermos A Múmia levar todo o seu poder para os cinemas, mas muitos outros filmes de monstros estão a caminho.  Os roteiristas e produtores Alex Kurtzman e Chris Morgan planejam fazer filmes para O Lobisomem, O Homem Invisível, A Noiva do Frankenstein, Van Helsing, O Monstro da Lagoa Negra e muitos outros.

Apesar por trás desses filmes já ter sido discutida, incluindo alguns atores para as produções como Johnny Depp em O Homem Invisível e Javier Barden conversando sobre interpretar o Frankenstein, o estúdio ainda não deu sua autorização para a produção continuar.

Para entender um pouco mais sobre esse universo o Collider conversou com Chris Morgan, que falou sobre os projetos do estúdio, o que podemos esperar desses filmes e até que teremos personagens bem sombrios surgindo nas tramas, ressaltando que essas produções são verdadeiras homenagem aos filmes originais.

Mais do que isso, Morgan afirmou que apesar de ser um universo compartilhado, todos os filmes são planejados para serem “solo”, garantindo que sua história seja bem desenvolvida e fechada, apesar de terem referências aos projetos futuros:

Nós meio que definimos que esses filmes seriam como filmes solo que teriam uma coisa semelhante entre eles. Quando os roteiros chegam, então a gente começa a colocar as coisas em ‘bem, essa seria uma boa ordem, nós vamos revelar isso aqui’ então é uma decisão do estúdio dizer qual filme virá depois.”

Sobre as escolhas do estúdio, Morgan continuou:

O estúdio está mais interessando em apenas fazer bons filmes. Eles gostariam que eles fossem mais contemporâneos, eu acho, apenas para refletir a sensibilidade moderna e uma visão mais moderna dos monstros. A Múmia é um dos primeiros monstros modernos – da Universal, pelo menos. Os filmes de múmia são todos sobre outro período. Mas não existem regras, então se houver uma boa versão de época desses monstros, então nós com toda certeza iremos lutar para fazer isso.”

Esse parece ser um bom plano para lidar com um universo tão diferente, não acham? Estão ansiosos para ver os monstros mais queridos e clássicos voltando em uma versão moderna?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de A Múmia:

A Múmia estreia no dia 9 de Junho!