Capa da Publicação

Produtor executivo das séries da DC na CW é demitido após acusações de assédio sexual!

Por Mike Sant'Anna

Como muitos de vocês já vem acompanhando, nós temos passado por um momento onde vários nomes famosos de Hollywood tem vindo à tona como pessoas que cometeram alguma espécie de assédio sexual, tanto recentemente quando no passado.

Uma das pessoas que foi acusada recentemente, foi o produtor das séries da DC Comics no CW, Andrew Kreisberg. De acordo com o site VarietyKreisberg foi demitido de suas funções na CW após demais investigações sobre as acusações. Em um comunicado oficial:

Após uma investigação minuciosa, o Warner Bros. Television Group demitiu Andrew Kreisberg, imediatamente. Greg Berlanti assumirá responsabilidades adicionais em ambos  ‘The Flash’, onde ele trabalhará em estreita colaboração com o produtor executivo/co-showrunner Todd Helbing, e em ‘Supergirl’, onde ele trabalhará em estreita colaboração com produtores executivos/co-showrunners Robert Rovner e Jessica Queller. Nós continuamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho seguro para nossos funcionários e todos os envolvidos em nossas produções”.

Realmente é triste uma situação como esta, mas ficamos mais felizes que medidas estejam sendo tomadas. Lembrando que Kreisberg não foi alvo de uma acusação, sendo que na verdade foram tomados os depoimentos de 19 pessoas que trabalharam com Kreisberg, entre elas, homens e mulheres, tanto vítimas quanto testemunhas.

Abaixo confira as imagens do grande evento de crossover das séries CW, Crisis os Earth-X:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.