Produtor de série do Juiz Dredd quer Karl Urban de volta no papel!

Capa da Publicação

Produtor de série do Juiz Dredd quer Karl Urban de volta no papel!

Por Mike Sant'Anna

Karl Urban é aquele tipo de ator que você consegue se identificar, por conta de seu amor por diversos personagens da cultura pop, dentre eles, o Juiz Dredd. Urban já deixou claro algumas vezes que ele amaria voltar ao papel se pudesse.

Parece que ele pode estar mais próximo disso que imagina, já que não faz muito tempo que uma série de TV do personagem foi confirmada chamada Judge Dredd: Mega-City One, e em uma entrevista recente, o produtor da série, Brian Jenkins disse que:

“Tivemos muitas conversas antes disso, sobre todos os tipos de coisas. Ele também está muito ocupado, um ator profissional em tempo integral. Então eu imagino que vamos ter algumas conversas longas e complicadas, e vamos ver para onde vamos. Ainda é cedo para dizer, mas se pudermos usá-lo e ele estiver disponível para nós, então eu acho que seria absolutamente brilhante. Há sempre uma possibilidade de que ele estará ocupado, ou que sua agenda para outros filmes não permitirá – basicamente, nós não sabemos nesse ponto.”

O que você acha de ter Urban de volta?

Ainda não há data de estreia para a série, contudo um pôster já foi liberado. Confira ele abaixo junto de outras imagens de diferentes versões do herói:

Fonte: Heroic Hollywood