Produtor da DC diz que filmes poderão mostrar passado e futuro do Universo Estendido!

Capa da Publicação

Produtor da DC diz que filmes poderão mostrar passado e futuro do Universo Estendido!

Por Lucas Rafael

Essa linha do tempo fluída poderá se tornar padrão nos futuros filmes do estúdio. O próprio Batman Vs. Superman teve flashbacks de eventos passados e alguns flashforwards para um futuro onírico desolador.

Outros filmes do universo expandido também utilizarão histórias de origem nos flashbacks e uma pequena amostra do que está por vir através dos flashforwards. “Por exemplo, o filme da Liga da Justiça irá se passar em um universo pós Batman Vs Superman, assim como Batman Vs Superman se passa em um universo pós Homem de Aço,” revela o produtor Charles Roven, em uma entrevista cedida ao ComicBook.

O produtor continua: “Quando estamos lidando com o Flash ou Aquaman, como eles irão se passar em um universo pós Liga da Justiça, os personagens e o mundo serão informados pelos filmes que os precedem, exceto que existem flashbacks e essas coisas dentro desses filmes, assim como flashforwards”.

Essa linha do tempo é parte do trabalho de equipe de produção, encabeçada por Geoff Johns. Para conferirmos se esse método não linear de contar as histórias funcionará, resta esperar a estreia dos filmes.

Confira na galeria abaixo imagens de Jason Momoa, o Aquaman, nos bastidores de Liga da Justiça:

Fonte: ComicBook