Capa da Publicação

Presidente da Marvel revela que o estúdio possui direitos sobre importante raça alien das HQs!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já viu Guardiões da Galáxia Vol. 2, deve saber que em determinado momento do filme, Stan Lee aparece ao lado dos Vigias, uma raça alienígena responsável por observar, mas não interferir no universo. Originalmente, pensava-se que esses personagens estavam nas mãos da 20th Century Fox, que detém os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men, mas de acordo com Kevin Feige, esse não foi o caso.

Em entrevista ao SlashFilm, onde comentou as cenas pós-créditos dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige disse que a participação de Stan Lee no filme é sua favorita, e quando foi questionado sobre a ideia de que ele pode ser um Skrull, ainda que os Skrull não pertençam à Marvel Studios, o executivo logo contrariou o entrevistador: “Pertencem a nós sim.

O mesmo foi dito sobre os Vigias, e Feige explicou: “Há uma custódia em conjunto sobre várias coisas. Há personagens que não possuímos, mas fazem parte de raças que nós compartilhamos. Isso faz sentido?

Feige aqui se refere à raça dos Vigias e dos Skrull, embora personagens mais específicos, como Uatu ou o Super-Skrull não devam pertencer à Marvel Studios, e sim à Fox, devido à sua ligação com o Quarteto Fantástico. 

Abaixo, você pode conferir alguns pôsteres internacionais de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: SlashFilm

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux