Capa da Publicação

Presidente da DC confirma diferenças criativas com Zack Snyder para o Universo Estendido da DC!

Por Gus Fiaux

Apesar de ser uma figura extremamente controversa, com fãs leais e odiadores vorazes, Zack Snyder sempre foi uma figura bem importante no Universo Estendido da DC Comics. O cineasta dirigiu três dos cinco filmes que compõem esse universo até o momento, e foi produtor dos outros dois. Contudo, ele sempre pareceu ter uma visão bem diferente a respeito dos rumos que esses filmes deveriam tomar, o que gerou diversas especulações de fãs dizendo que o estúdio tinha atritos com o diretor.

No mês passado, a revista Vulture publicou um artigo extenso a respeito das mudanças que viriam para os filmes da DC Comics nos cinemas. Entretanto, diversas informações acabaram sendo cortadas do texto final. O jornalista Abraham Riesman, responsável pela matéria, acabou aparecendo em um podcast recentemente, onde revelou um dos trechos ocultados da matéria final, no qual a produtora (e presidente da DC EntertainmentDiane Nelson confirmava a diferença criativa com Zack Snyder:

“Isso acabou se tornando um trecho que não foi publicado na matéria, mas Diane [Nelson] me disse: ‘Nós somos um estúdio definido pelos diretores, e Zack Snyder tinha uma visão que não estava necessariamente em sincronia com a nossa visão sobre o que esses personagens são. Mas respeitamos sua vontade, pois faz parte da nossa filosofia.'”

Isso não deve chocar muito os fãs. Diversos artigos midiáticos e rumores vazados já davam a entender que a DC Entertainment e a Warner Bros. não compactuavam inteiramente com o projeto de Snyder para os heróis da editora. Contudo, ainda precisamos saber se o cineasta retornará no futuro, principalmente após a tragédia que fez com que ele abandonasse a direção de Liga da Justiça.

Abaixo, confira pôsteres e imagens do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux