Power Rangers – Quadrinhos trazem o primeiro Ranger Rosa e a primeira Ranger Preta!

Capa da Publicação

Power Rangers – Quadrinhos trazem o primeiro Ranger Rosa e a primeira Ranger Preta!

Por Leo Gravena

Durante a Comic-Con de Nova York, várias novidades sobre os quadrinhos dos Power Rangers, um dos mais aclamado no momento da editora Boom!Studios, foram divulgadas. Dentre eles, o fato de que conheceremos uma equipe de Rangers dos anos 60!

Depois dos fatos chocantes de Mighty Morphin Power Rangers #19, onde descobrimos que a grande vilã é a Ranger Vermelha original, agora sabemos mais sobre a próxima edição da revista, que apresentara os Rangers de 1969.

A equipe é composta por Grace Sterling, que é a Ranger Vermelha, também teremos um Ranger Azul, uma Ranger Preta, um Ranger Amarelo e um Ranger Rosa.

A equipe certamente é notável, já que nunca havíamos visto um Ranger Preto do sexo feminino, assim como um Ranger Rosa do sexo masculino também nunca foi apresentado. Vale lembrar que já houveram Rangers Rosas em algumas temporadas de Super Sentai, porém, nunca nos Power Rangers. Já uma Ranger Vermelha, tivemos uma em Power Rangers Samurai, com Lauren Shiba, e outra em Power Rangers SPD, com Charlie.

Um dos produtores dos quadrinhos, Jason Bischoff, compartilhou em seu twitter uma imagem dos quadrinhos mostrando a equipe. Confira: