Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor explica porque o cristal Zeo estava embaixo de um Krispy Kreme!

Por Ishiro Oninawa

Muitos fãs notaram o destaque dado a rede de restaurantes Krispy Kreme no filme dos Power Rangers, imaginando que no fim da contas se tratava apenas de um merchandising da loja em troca de um investimento pomposo de dinheiro no longa.

O diretor Dean Israelite explica que a ideia original não teve nada a ver com isso.

“Estávamos caminhando pelas ruas de Vancouver, e ainda não tínhamos resolvido a questão de onde o cristal Zeo estaria enterrado. Haviam essas ideias de estar abaixo de alguma escultura bem esquisita. Dai Gatkins [roteirista do filme] disse um dia em que estávamos a caminho do jantar ‘Eu só queria que estivesse abaixo de um McDonalds.’ Eu não sabia se ele estava apenas brincando, mas eu pensei que isso seria muito esperto, que precisaria estar enterrado abaixo de algo completamente contemporâneo e se o mundo tivesse evoluído ao longo de 65 milhões de anos, provavelmente estaria abaixo de algo onipresente.”

O McDonalds não foi a única rede mencionada, com Israelite declarando “Nós sondamos diversas ideias – Starbucks, Subway, 7/11, até que chegamos em algo que pensamos ser realmente absurdo da maneira certa para o filme, que era a Krispy Kreme.”

O diretor ainda falou que esperava algum tipo de reação do público, mas que a maioria simplesmente teve uma ideia errada a respeito da situação.

“Para deixar registrado, nós sempre soubemos que haveriam críticas em relação a inserção de produtos. Mas nós fizemos e não foi pelo produto em si. Então para todos os haters, vão na Krispy Kreme e saboreiem um donut, e saibam que não foi por mercenarismo ou algum tipo de conspiração.”

Confira nossa galeria de Power Rangers e comente o que você acha que deveria estar acima do local de enterro do cristal Zeo.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!