Power Rangers – Diretor explica porque ele tornou Rita Repulsa a Ranger Verde!

Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor explica porque ele tornou Rita Repulsa a Ranger Verde!

Por Ishiro Oninawa

Dean Israelite foi entrevistado pela ComicBook.com recentemente e falou sobre Rita Repulsa, em especial sobre sua decisão de torná-la a Ranger Verde. Na série original, o Ranger Verde era Tommy Oliver, que é sugerido na cena pós-créditos do filme.

“Quando eu pensei nisso pela primeira vez, já foi ai que começamos a falar que ela seria a Ranger Verde. Estávamos tentando entender a mitologia dela e eu senti que havia evidência real no material original porque no fim das contas é ela que dá a moeda para Tommy.

O diretor explicou mais sobre como a história da série clássica foi utilizada:

Aquilo era evidência que de alguma maneira ela poderia ter sido a Ranger Verde. Tudo se encaixava de forma muito orgânica na mitologia, e ficamos muito animados com isso, pois sentimos que de certa forma havíamos de meio que aberto todo um novo prologo.”

Com uma referência clara a Tommy sendo feita no final do filme, existe ai um terreno bem fértil para trabalhar na sequência, inclusive aproveitando o personagem de Rita, embora provavelmente de outra forma, pois o próprio diretor já declarou que quer utilizar Lord Zedd como vilão do próximo filme.

Confira nossa galeria do filme e comente como gostaria de ver Tommy assumir o manto do Ranger Verde.

Fonte: Comic Book