Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor explica a mudança no visual do vilão!

Por Lucas Rafael

Quando a nova releitura dos Power Rangers estreou esse ano, muitos fãs antecipavam a aparição do capanga de Rita Repulsa, Goldar. O visual do personagem acabou erguendo diversas sobrancelhas, umas para o bem, outra para o mal, recebendo reações mistas dos fãs.

No entanto, segundo o diretor Dean Israelite, existe uma função para o novo visual de Goldar:

“Eu comentei com meu designer de produção para irmos ao limite com ele. Aí parece que começamos e eu disse, nós temos que voltar para a mitologia que estamos criando. E na mitologia que estamos criando é Rita que tem…pode controlar elementos ao seu redor. E se ela controla elementos ao seu redor é assim que ela torna físicos os inimigos que são feitos de qualquer coisa do ambiente ao seu redor, e essa lógica deve se aplicar ao Goldar e Goldar deve sair dessa mina de ouro ao redor da qual todo o filme gira.”

O diretor também falou sobre a diferença entre o Goldar original e o novo:

“Bem, honestamente eu acho que já vimos tantos monstros gárgula desde que o show estreou. Meu objetivo com o filme era dar aos Power Rangers sua própria estética e linguagem. Você vai perceber que os Zords, a nave e até Zordon…todos são muito orgânicos. Todas as formas são orgânicas. São bem vivas. São biomecânicas.”

No final, Israelite concluiu:

“Com esse design parece pra mim que críamos algo aterrorizante e lindo ao mesmo tempo.”

Concorda com o diretor? o que achou de Goldar no filme? Confira nossa galeria de Power Rangers abaixo:

Fone: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais