Capa da Publicação

Power Rangers – Brinquedo revela como o Megazord é formado!

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, finalmente foi revelado como os zords dos Power Rangers acabam se unindo para formar o robô-gigante. Isso, graças a Toys R Us, que vende os brinquedos de todos os zords individuais, explicando como se faz para juntar todos eles no colossal Megazord.

Confira o vídeo abaixo que mostra mais detalhes dos brinquedos, além de explicar como eles são montados.

https://www.youtube.com/watch?v=xeOl6wKk9ZI

Pelo que podemos ver o Tiranossauro Rex do Ranger Vermelho continua sendo a cabeça, mas agora ele também forma os braços do Megazord. O Tigre Dentes-de-Sabre da Ranger Amarela foram o torso do robô, enquanto o Mastodonte do Ranger Preto acaba se tornando a perna direita, junto do Tricerátopo do Ranger Azul que continua sendo a perda esquerda. Por fim, o Pterodáctilo da Ranger Rosa forma o par de asas dele, além de ser uma das armas utilizadas pela mão direita.

Vale lembrar que o boneco pode não ser idêntico a versão final do filme, mas ao longa da história os brinquedos lançados costumam ser bem fiéis a produção oficial.

Confira o Megazord montado na nossa galeria de imagens do filme:

Power Rangers chega aos cinemas dia 23 de março de 2017

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"