Power Rangers – Ator do Ranger Azul revela o que gostaria de ver em uma sequência!

Capa da Publicação

Power Rangers – Ator do Ranger Azul revela o que gostaria de ver em uma sequência!

Por Lucas Rafael

O ator RJ Cyler foi bastante elogiado por sua performance como o Ranger Azul Billy no último filme dos Power Rangers dirigido por Dean Israelite. O ator interpretou um personagem autista com muito respeito e sinceridade, tornando-o crível e carismático.

Em uma entrevista recente com o ScreenRant, o ator respondeu algumas perguntas sobre sua participação no filme. Quanto questionado sobre a resposta que teve da audiência sobre sua interpretação de um autista, Cyler disse:

“Tive uma resposta incrível. Esse era meu principal objetivo, fazer justiça à condição, porque tem muita coisa que pessoas como nós que não convivemos com isso pessoalmente, sabe, em nossas mentes e corpos, nós temos uma preconcepção visual ou noção do que pensamos que o autismo é. Meu objetivo era ter certeza que eu estava sendo honesto ao papel. Então não usei nada que eu achava que sabia sobre autismo, ou sobre estar no espectro. O que eu achava que sabia literalmente era tão diferente do que realmente é. Foi uma experiência humilde ir até lá e aprender sobre autismo e começar a respeitar o que isso é. É um bom sentimento ver isso compensar no final, porque existem pessoas que estão no espectro ou diagnosticadas com autismo e que falam comigo no Twitter, é legal saber que eu criei algo relacionável para alguém. Eu não tenho autismo, não lido com isso diariamente, como algumas pessoas lidam. Então isso faz você ter mais respeito por pessoas que lidam com isso e pela condição em si. É muito ver que eu acertei na interpretação; todos os meus estudos valeram a pena.”

O ator também foi questionado sobre onde gostaria de ver seu personagem na continuação (se ela acontecer):

“Eu gostaria de vê-lo se apaixonar de alguma maneira. Isso seria bem legal. No momento todos acham que Billy vai ser essa criança solteira pro resto da vida, mas não, Billy vai encontrar sua paixão um dia, em seu tempo.”

Além disso, Cyler falou sobre a cena pós-créditos de Power Rangers, sugerindo o Ranger Verde, respondendo como seu personagem se sentiria com a chegada de um novo personagem no grupo:

“Billy ainda tem aquele portão defensivo de pé, mas ele já deixou quatro pessoas entrarem, então é como se ele tivesse superado aquela barreira. Ele receberia Tommy Oliver no grupo, mas isso porque o grupo já está do seu lado. Ele seria tipo ‘Jason, se você está de boa com esse cara, eu estou de boa com esse cara.'”

Quando questionado sobre se gostaria que Tommy fosse uma garota ou garoto, ele respondeu:

“Eu acho que Tommy como uma garota seria tão legal! De qualquer maneira, Tommy como um personagem é muito maneiro. Se fizessem dele uma garota eu ia pirar!”

E aí, o que achou das declarações do ator? Será que veremos seu personagem novamente em uma sequência de Power Rangers?

Confira nossa galeria de Power Rangers abaixo:

Fonte:  SR