Capa da Publicação

Power Rangers – Ator que interpretou Tommy Oliver fala sobre Ranger Verde ser uma mulher!

Por Mike Sant'Anna

O filme de Power Rangers foi uma grata surpresa para boa parte do público que era fã da franquia de TV durante a infância. O filme teve uma recepção calorosa por parte dos fãs, mas infelizmente, o resultado da bilheteria do filme deixou à desejar, colocando em risco a possibilidade de uma sequência.

O ator Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho no filme, expressou sua vontade para trabalhar em um possível segundo filme em uma entrevista ao Screen Rant  durante a Comic-Con deste ano, e aproveitou para abordar o assunto do rumor que teríamos uma Ranger Verde feminina no próximo filme, já que a própria Rita era a antiga Ranger Verde.

“Sim. Acho que estava falando sobre isso quando fazíamos uma conferência de imprensa em Los Angeles. Quer dizer, para mim, era apenas a ideia de haver três meninos. Há duas meninas. E se a sexta Ranger fosse uma menina? Eu não sei. Eu acho que está aberto para interpretação.”

Dacre não foi o único à recentemente abordar o assunto. O famoso e clássico Ranger Verde, Jason David Frank, também deu uma resposta no mínimo confusa sobre o assunto. Durante o programa The Hashtag Show no Youtube.

“Eu fui muito treinado para dar uma resposta. Está pronto pra isso? Eu realmente não gosto da resposta, sem comentários”.

Ao elaborar um pouco mais, Jason inclusive falou que “independentemente de quem estiver naquele collant vai estar chutando algumas bundas”. Aparentemente o ator foi instruído à dar alguma resposta sobre o assunto que ele não se sente muito confortável com ela e prefere, assim, não dar nenhum comentário.

Confira nossa galeria de Power Rangers abaixo:

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.