Power Rangers – Ator que interpreta o Ranger Azul tem ideias para o próximo filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Ator que interpreta o Ranger Azul tem ideias para o próximo filme!

Por Guilherme Souza

Ainda não temos a confirmação de que uma sequência do filme dos Power Rangers será feita, porém isso não impede os atores de pensarem no futuro de seus personagens.

Em uma recente entrevista, o ator RJ Cyler, intérprete de Billy/Ranger Azul, comentou um pouco sobre o que espera de seu personagem no futuro e como quer que sua personalidade evolua, bem como as novas amizades interferiram em seu crescimento:

“Billy definitivamente será o mesmo Billy, mas ele estará mais confortável porque ele tem amigos que o ajudam,” disse o ator à Inverse. “Billy tem algo mais a fazer do que explodir coisas. Ele não tem apenas a ciência, ele tem Jason e Zack e Kimberly. No segundo filme, definitivamente veremos uma pessoa mais confiante. Ele será uma pessoa mais forte.”

O personagem ganhou a simpatia do público em grande parte por sua personalidade e por mostrar uma pessoa com autismo que pode realizar grandes feitos, Tyler também comentou sobre o assunto:

“Ele não tem tiques,” disse Cyler. “As pessoas têm essa imagem sobre as pessoas com autismo, que eles não são normais, eu sinto que isso é uma coisa muito ignorante. Então eu quis me afastar dessas pessoas que têm essa visão do espectro autista. Eu quis ser honesto.”

Apesar de não ter feito muito sucesso, o filme apresentou coisas interessantes, e com certeza merece uma sequência, esperamos que ela aconteça.

Veja imagens de Power Rangers em nossa galeria: