Power Rangers – Ator conta que uma cena foi cortada do filme por ser violenta demais!

Capa da Publicação

Power Rangers – Ator conta que uma cena foi cortada do filme por ser violenta demais!

Por Chris Rantin

O reboot de Power Rangers recebeu muitos elogios por ser um tanto quanto mais realista do que a série original, mas havia uma sequência de ação que foi cortada da versão final do filme por ter levado as coisas um novo nível, sendo mais violenta do que o resto do filme.

Ludi Lin, que interpretou Zack, o Power Ranger Preto no filme – e estava diretamente envolvido nesta cena em questão – falou com Kiss Radio (via CinemaBlend) e explicou o que exatamente acontecia:

Eu vou te contar sobre essa cena que nunca foi adicionada em Power Rangers por ser violenta demais… sangrenta demais. Era uma cena entre eu e o Dacre [Montgomery], que interpreta o Ranger Vermelho, e nós entrávamos nesta luta intensa que era meio que uma competição que estava acontecendo entre a gente. Esse foi um dia divertido”.

O ator ainda falou sobre como a cena foi incômoda até para os próprios criadores da franquia original, justamente por ser pesada demais.

Power Rangers está acontecendo no Japão há mais de 40 anos.  Esse é o bebê deles. E eles enviaram o criador original de Power Rangers no estúdio para visitar com toda a comitiva. Eles estavam assistindo a nossa luta e no Japão Power Rangers não possui nenhum sangue, apenas várias faíscas. Mas naquele dia a gente estava indo até o fim e continuou lutando e pedindo por mais e mais sangue falso. Algumas vezes a gente acabava atingindo um ao outro de verdade. Então a gente estava sangrando de verdade e ainda tinha o sangue falso em tudo. Os japoneses ficaram chocados”.

Vocês acham que seria interessante ver essa cena no filme ou eles fizeram bem em cortar ela? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: