Capa da Publicação

Power Rangers – Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, relembra quando quase sofreu um acidente no set de filmagens!

Por Bia Oninawa

A CBC Radio publicou o áudio de uma entrevista com uma história um tanto inusitada. Durante a transmissão em que a atriz, e agora diretora, Amy Jo Johnson falava sobre o filme que está dirigindo, The Space Between, que estreou hoje nos cinemas, ela também contou que certa vez no set de Power Rangers, ela e o ator David Yost, que fazia Billy Cranston, o Ranger Azul, quase se queimaram.

“Eu e David Yost quase pegamos fogo uma vez quando estávamos mudando de lugar (risos). Era uma máquina e, de repente, começou a sair fumaça. Eu podia ver a fumaça do canto dos meus olhos, eu estava tipo” o que está acontecendo “, e então percebemos que a máquina estava em chamas. Apenas coisas bobas assim, que em um set da união nunca aconteceria”.

Para quem não se lembra, Amy Jo Johnson interpretava a Ranger Rosa na equipe de super heróis, e nesse episódio ela e Billy usam uma máquina que troca a mente dos dois de lugar e eles passam o episódio inteiro um no corpo do outro.

Lembrando que esse ano a clássica série ganhou um filme, e que você pode conferir como ficou o visual moderno que as armaduras Rangers ganharam bem aqui!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd